Não consigo ter ace...

Notifications
Clear all

Não consigo ter acesso as aulas

Angela
(@angela)
New Member
Entrou: 10 meses atrás
Topic starter  

Bom dia.

Não Consigo ter acesso as aulas neste momento. Estou tentando acessar a aula q não consegui assistir ontem ao vivo. Não consigo nunca assistir ao vivo pq picota o direto. 

Citar (Quote)
Joao Vitor Dauzaker de Souza
(@joao-vitor-dauzaker-de-souza)
Membro Admin
Entrou: 11 meses atrás

Angela, boa tarde. O problema já foi resolvido, pode testar se está abrindo para o seu usuário? 

ResponderCitar (Quote)
Edilson Cordeiro
(@edilson-cordeiro)
New Member

Postado por: @angela

Bom dia.

Não Consigo ter acesso as aulas neste momento. Estou tentando acessar a aula q não consegui assistir ontem ao vivo. Não consigo nunca assistir ao vivo pq picota o direto. 

Também estou com o mesmo problema.

Att

Edilson Cordeiro

ResponderCitar (Quote)
Glauber
(@glauber)
New Member

Olá! Boa noite! No início deste mês, fiz a inscrição no curso que está agendado para iniciar hoje, dia 13/07/2021, às 18h30, que falará sobre Democracia. Infelizmente, até o momento, apenas recebi uma mensagem do Mercado Pago acerca da efetivação do pagamento. Não recebi nenhuma mensagem por e-mail sobre como acessar o curso. Poderiam fazer a gentileza de orientar-me a respeito? Consegui convencer que um colega de trabalho fizesse a inscrição nesse curso, e ele também está com o mesmo problema que descrevi acima. 

Cordialmente, 

Glauber Jovino

ResponderCitar (Quote)
Márcia de Souza
(@marcia-de-souza)
New Member

Estou com o mesmo problema, até a tarde de hoje, dia 13-07-21, o site dizia que eu não estava inscrito, agora aparece uma tela que diz inscrito, porém não dá acesso à aula ou material.

ResponderCitar (Quote)
Tiago
(@tiago-carneiro-pessoa)
New Member
Entrou: 11 meses atrás

Parece uma deficiência GRAVE da loja do PCO. 

Tanto comprando qualquer produto quando essas aulas -- eu nunca recebo.

Comprei o Stalinismo + Revolução Chinesa - nunca recebi. Está no meu sistema, até hoje, só o do Stalinismo.

Agora, para variar, da Da Democracia também não recebi.

Os companheiros do partido são bem céleres em me ligar 10x enquanto estou hospitalizado para perguntar se vou particiar. Mas, o que adianta, se tudo que compro da loja eu não recebo? 

ResponderCitar (Quote)
Alisson André
(@alisson-andre)
Active Member
Entrou: 3 meses atrás

Bom dia, estou com o mesmo problema, comprei o pacote completo dos cursos, mas o acesso não foi liberado a nenhum deles. Quando tento acessar os cursos diz que eu não os possuo e apenas recebo a opção de comprá-los novamente. Em anexo meu comprovante de pagamento do pacote completo.

ResponderCitar (Quote)
Alisson André
(@alisson-andre)
Active Member

Já obtive o acesso, obrigado!

ResponderCitar (Quote)
JOSE ALMIR SANSAO DE
(@jose-almir-sansao-de)
New Member

Prezado(a) conpanheiro(a):

Adquiri o curso sobre Stalinismo, paguei em 06 set passado, mas até hoje, 22 set, não foi disponibilizado.

Entrei em contato pelo whatsapp, sem retorno.

1. Peço ajuda para que eu consiga assistir essas aulas de tão alta qualidade.

ResponderCitar (Quote)
Compartilhar: